ESCULTURA, PINTURA E OUTRAS PALAVRAS

sábado, 25 de setembro de 2010

CANTADOR - ( baião )

com licença meu amigo um minuto por favor
prá essa viola gemida que vem do interior
tocando bem na ferida na voz desse cantador
do jiló que tá a vida, no suor de tanta lida
que num dá nem prá comida e o futuro não tem cor
.
a casa virou gaiola, preso é seu morador
o papel tá invertido, bandido tem protetor
quem trabalha é extorquido nas garras do coletor
e o jovem é caçado, na rua sacrificado
ele vale seu calçado ou um brinco sem valor
.
quando é que um vivente cabra macho lutador
vai ser um bem diferente pra acabar com esse terror
onde brota tanto espinho também nasce uma flor
.
com licença mas agora eu tenho que ir embora
pois "quem sabe faz a hora" como disse o Vandré
com licença mas agora vou guardar minha viola
pois "quem sabe faz a hora " nessa rima eu boto fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário