ESCULTURA, PINTURA E OUTRAS PALAVRAS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tiro certeiro - ( baião )

olha eu não sei o que me acertou primeiro
se foi o beijo o dengo do olhar
eu só sei que foi um tiro certeiro
que até hoje tá matando devagar
que até hoje tá matando devagar
.
eu vou te dar todo dia de presente
as fantasias que você quiser sonhar
e uma vidinha de princesa pela frente
e um calo no beiço de tanto eu te beijar
e um calo no beiço de tanto eu te beijar
.
se é do veneno que se faz uma vacina
a minha sina é você me envenenar
o dia todo até que a medicina
invente outra coisa melhor prá curar
invente outra coisa melhor prá curar
.
já enfrentei tempestades calmarias
toda agonia e perigos de alto mar
eu só num sei como eu me salvaria
se tu disesse que num pode me amar
se tu disesse que num pode me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário